OS DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Por isso, de modo a obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelação íntima usando o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se não maiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adulté especialmenterio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE disparar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois do olhar os do seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo aonosso ministério tem estado Ainda mais enfocadas nos pecados por seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Tais como Deus Pode vir a e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta de que eram frequentemente Ainda mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos através falência do seus casamentos. O presente princípio fará Demasiado Muito mais para o coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do qual todos ESTES demais. È nisto de que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente de modo a tirar este argueiro do olho do teu irmão.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a ESTILO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem qual nãeste anda no conselho dos ímpios, nãeste se detém no sentido dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade POR DIA e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, não Vive sujeito à servidãeste nem o irmão, nunca a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE para ir. O pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Espécie por laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR nãeste se refira a seu esposo saiba como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa que o indica tais como “pecador". Seu marido É possibilitado a detectar quando você ainda este quer e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor igualmente o sabe. ESTES Casamentos nãeste sãeste restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, MAIS do que uma relação profunda usando Deus.
Seu desejo por qual seu casamento mesmo que restaurado não deve se criar público ou confessado do maneira evidente a seu esposo, se ele tem este desejo por ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-este utilizando coisas materiais, provará a seu esposo qual você nãeste está mais na frente de seu caminho. Você não Pode vir a agir tais como 1 empecilho de modo a aquilo qual ele acha que trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir para ficar com outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sentido do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se de “bater do frente” a partir de este momento que seu esposo mencione a situação ou desejo do ir embora ou por divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira qual você persegue o Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir o seu marido, você nãeste só este afastará mais, tais como identicamente conjuntamente afastará Deus do tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará de que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando este pecado ou os pecados por seu esposo (e chamando-o ou tratando-este como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você Pode vir a parecer ser espiritual no seu exterior, contudo você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Acerca o de que seu marido está realizando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta A cerca de tua situação.
Nãeste diga a qualquer pessoa Derivado do sua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar ESTES detalhes do sua situaçãeste a outros, posto que, “Este homem perverso espalha contendas, e este difamador separa os superiores amigos." (Provérbios 16:28). Igualmente separe-se por fofoqueiros, posto qual “O mexeriqueiro revela este segredo; logo, nãeste te metas com quem demasiado abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oração! Do nenhuma maneira é uma questãeste por quanta gente podes conseguir qual roguem por você, seu esposo e sua situação. Pare do dizer a todos Acerca tua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem o poder do mudar seu casamento – Nada nem ningué especialmentem Pode vir a fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma balança, possua demasiado cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, como crente, saiba como discernir em quem você Têm a possibilidade de confiar e de quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Previamente de aceitar Facilita de uma pessoa, por 1 ministério, ou de 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos tomando estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este de que fazem é a apontar a forma ou este caminho?
Este fundamento do que falam ou de que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A Facilita que este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra dama que estava passando através mesma situação qual eu e que compartilhava DE mesmas convicções e tinha o precisamente desejo de restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultério espiritual.
“Como estão contaminados, tanto este profeta como este sacerdote; até na minha casa achei a sua própria maldade, diz o SENHOR. Porém nos profetas de Jerusalfoim vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam usando falsidade e fortalecem as mãos Destes malfeitores, para de que nãeste se convertam cada um da tua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Exatamente qual seu marido tenha cometido adulté especialmenterio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou de maneira oportuna de que no o desejo por restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo de oraçãeste que:
9 – Só Jesus É possibilitado a restaurar meu casamento. Você nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento, seu marido nãeste pode restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios guia casamento de sucesso de Restauraçãeste nãeste podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE qual Ele tem de modo a nós: “... Visto saiba como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Praticamente as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele de que nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a tua restauração de que não seja Jesus, tua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis natural; quem vos impediu do continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste não vem daquele de que vos chama. 1 pouco de fermento leveda toda a massa. Confio por vós, no Senhor, de que nãeste alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele de que vos perturba, mesmo que ele quem for, sofrerá a condenação.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se lar novamente, mesmo Assim sendo há esperança! A taxa por divórcio, depois de 1 segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades de haver o divórcio, até mesmo
nenhumas
oraçãeste! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é mais elevada ainda se este segundo casamento ocorre antes por três anos após este primeiro divórcio.
Para Ainda mais informação A respeito de qual a criar se seu esposo se coisa de novo ou saiba como realmente deixá-lo ir, leia por moderno este livro “Como Deus É possibilitado a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando pelo capítulo 12: “Buscando a Deus”, de que mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 de que mostra os maridos retornando depois por terem sido casados até mesmo até usando filhos de das Este.M.
*Nós cremos que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que este Senhor tem para você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro que irei viver tempo de alegria,do paz por saúde,do prosperidade,por amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá do riso e minha família viverá omelhor por DEus. Em nome de Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *